Na remodelação ou Bioplastia de glúteos você realiza um procedimento não cirúrgico que visa melhorar o contorno corporal, projetando e aumentando os glúteos de maneira natural com resultados semelhantes à musculação.
O bumbum ganha um aspecto mais empinado e com volume sem precisar de cirurgia, e o melhor: DEFINITIVAMENTE!
Olá! Meu nome é Amanda Raphaela e sou uma médica pós-graduada em Nutrologia e Medicina do exercício e do esporte. Trabalho diariamente para ajudar meus pacientes a alcançarem seu máximo potencial em termos de performance, qualidade de vida e longevidade, sem deixar de lado a estética.
Com mais de 10 anos de experiência em um estilo de vida saudável, adquiri não apenas conhecimento técnico, mas também um profundo entendimento dos mecanismos fisiológicos do corpo que ocorrem através das mudanças físicas. Isso me levou a escolher trabalhar com esta medicina, com o objetivo de deixar de ser apenas uma médica da doença e me tornar a médica da saúde.
Minha metodologia é ampla e abrange melhoria de energia, disposição, controle de ansiedade e intoxicações, libido, alimentação, autoestima, hormônios, saúde intestinal, sono e manejo do estresse. Acredito que o organismo precisa estar em equilíbrio para que o processo de mudança corporal, seja emagrecimento ou hipertrofia, ocorra de forma saudável e eficiente. Por isso, uso estratégias metabólicas e alimentares individualizadas, suplementação, manipulados e reposição hormonal quando necessário.
Meu objetivo é ajudar você a encontrar dentro de si mesmo sua própria inspiração para viver uma vida mais saudável e equilibrada. Vamos trabalhar juntos para alcançar seus objetivos e viver plenamente! Agende uma consulta comigo hoje mesmo e comece a transformar sua vida.
A remodelação ou Bioplastia de glúteos é um procedimento não cirúrgico que visa melhorar o contorno corporal, projetando e aumentando os glúteos de maneira natural com resultados semelhantes à musculação.
⦁ Sim, o PMMA é um produto registrado pela ANVISA e é considerado uma das maiores invenções do século XX na medicina. É utilizado desde 1945 como cimento ósseo na ortopedia, na odontologia é utilizado desde 1936, na neurologia é utilizado desde 1940 para reconstrução da calota craniana, na oftalmologia é utilizado desde 1949 para confeccionar lentes utilizadas em cirurgia de catarata e na medicina estética é utilizado desde 1989 como preenchedor e bioestimulador de colágeno.
O tempo de procedimento é de 40 a 90 minutos.
Você pode sentir um pequeno desconforto na aplicação da anestesia, mas geralmente é bem tolerado.
O número de sessões varia conforme a extensão da área tratada, a quantidade de produto a ser injetado e o tratamento indicado ao paciente. Normalmente o procedimento é concluído no mesmo dia, mas se houver necessidade podem ser realizados retoques após 3 meses.
Depois do procedimento o paciente deverá seguir algumas recomendações de cuidados simples, podendo retornar rapidamente às suas atividades.
Os exercícios físicos poderão ser retomados após 14 dias do procedimento.
Dependendo do trabalho você poderá voltar no mesmo dia ou em até 3 dias
Não, esse procedimento não envolve nenhum tipo de corte. Sua aplicação é feita com cânulas muito finas, que não possuem ponta cortante que é para evitar a perfuração de veias e danos aos tecidos.
O procedimento é realizado na clínica, apenas com anestesia local e não requer internação, você volta para casa no mesmo dia.